domingo, 3 de junho de 2012

Comprei mais Barbies ❤️




A Van Gogh eu já estava de olho faz um tempo já,pois gostei tanto do molde face,quanto do vestido e a sandalia...e os brincos dela me lembram os bolinhos que minha sogra faz nas festas kkkkkkk e que eu aliás,amo!!!
A Pop Icon eu escolhí porque desde que ví as fotos da Mattel e depois ví a doll ao vivo na Dolls Planet,eu me apaixonei,pois ela junta o rostinho antigo das Barbies da minha infancia,com o corpo Model Muse que eu AMOOOOO!!!
E a RockStar é basicamente pelo mesmo motivo...ela,claro,nao tem o corpo modelmuse,mas lembra demais a minha infancia,e eu quero comprar algumas dolls dessa serie.Comecei pela negra linda que postei foto semana passada;lembram?Nao quero todas desta colecao nao.Desta serie eu agora quero apenas a The Rockers(nao sei ao certo se é este mesmo o nome)e a Peach and Cream...acho as duas totalmente nostalgicas. Enfim...elas nao sao lindinhas?Estou ansiosa esperando pela chegada delas
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.