domingo, 17 de junho de 2012

Danbo






Finalmente depois de muito namorar os"Danbos"alheios,eu finalmente consegui o meu.Iupiiii!!!Meu Danbo foi presente do amor da minha vida...ele sempre vía o quanto eu namorava os Danbos alheios pelo Flickr e Tumblr e resolveu me dar um de presente.Ele o comprou vía Ebay diretamente do Japao;as fotos postadas sao do MEU Danbo(que legal poder chama-lo de MEU)postado no anuncio do Ebay,e pelo número de rastreamento,ele deverá chegar aqui na Alemanha já na semana que vêm(já nao aguento mais essa espera rs).Pouco sei sobre o Danbo...apenas sei que amo ficar olhando as lindas fotos que a galera faz dele, pela web afora,e sei que ele tem algo relacionado a um anime japonês...cada vez que adquiro algo do Japao,escuto"Rin",pego meu BJD,ou vejo algo relacionado ao Danbo,fico mais e mais apaixonada pela cultura joponesa...a cultura oriental,no geral.Depois vou pegar umas fotos do Danbo na web e postar aqui...amo vêr as fotos que o pessoal tira.Eu amo fotografia(como já disse aqui varias vezes);mas as mensagens que a galera consegue passar com as fotos do Danbo,sao de uma sensibilidade incrível!!!Talvez por isso eu tenha me apaixonado tao perdidamente por ele rs.Mas pretendo, assim que ele chegar,tirar minhas proprias fotos e postar aqui,claro;e acho que incluírei um lacinho nele tambem rsrs...ainda nao sei se meu Danbo será menino ou menina;só sei que apesar de parecer uma figura solitaria,o meu Danbo terá companheiros(as)de jornada...aguardem as fotos ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.