quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Meu Ken mega lindo

Hoje quando fui ao mercado;resolví dar uma passadinha em uma loja de brinquedos, já que tinha que comprar presentes para duas festas de aniversários diferentes;quando fui dar uma olhada nas Barbies,eu fiquei louca com os Kens Fashionistas que tinha lá...tinha 3 modelos e era cada um mais lindo que o outro,e estava somente 12,00 euros;eu claro,acabei comprando um rs.Eu comprei esse de chinelo aí da foto,pois achei diferente,estiloso e muito bonito...as fotos nao sao minhas;eu as peguei pela net afora,pois nao estou muito afim de tirar fotos hoje;portanto quem souber de quem sao,apenas me fale que darei os devidos créditos.O meu é esse da foto,porem acho que quem tirou a foto,trocou a roupa dele..o meu veio de chinelo,blusa xadrez e bermudao.Lindo lindo lindo ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.