quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eu amo o Ken


Gente,eu simplesmente adoro Kens..além de toooodas as Barbies que possuo em minha colecao,o Ken tambêm tem o seu lugar de destaque. Ainda tenho poucos, se for comparar com a imensa quantidade de Barbies que tenho;porem os poucos que tenho sao lindissimos,na minha opiniao rs.Eu amo fotografia(já falei isso aqui inúmeras vezes),e se misturam bonecas e fotografias,para mim, dá um casamento perfeito;e foi exatamente por isso que pirei nestas fotos do Ken..o fotográfo arrasou;ficaram todas muito lindas.No filme Toy Story 3,o eterno namorado da cinquentona Barbie, é um galã metrossexual.Seu affair com a Barbie começou em 1961,mas foi ela quem ganhou reverência do povo da moda vestindo looks exclusivos de designers famosos.
Agora,como destaque no filme,o Ken fashionista desbancou a ex-namorada e é estrela de um editorial de seis páginas da edição britânica da revista Esquire,vestindo as coleções de inverno de Prada,Gucci,Paul Smith e Burberry.
“Cada designer foi muito sensível a minha masculinidade.O design de qualidade realmente combina comigo”,disse o boneco à publicação
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.