domingo, 17 de outubro de 2010

Toy Story 3

Finalmente irei assistir amanha,ao tao comentado Toy Story!! Já faz dias que estou ouvindo protestos aqui em casa para poder ir ao cinema assistir ao filme e para comprar as Barbies do filme tambem rs.Particularmente,eu achei a qualidade das bonecas,muito "playline",porem,graciosas rs..nao me encantaram nao;mas talvez eu as compre para as minhas filhas.Já falei que tenho o Buzz e o Woody?Pois é rs,eu tenho os dois rs..os comprei em 2001 quando assistí o filme pela primeira vez rs.Andei vendo algumas cenas do filme no youtube e amei a parte em que o Ken encontra a Barbie pela primeira vez.É lindinho rs.O Ken do filme é baseado no “Animal Lovin’Ken”de 1988,um Ken de roupa de safari que vinha com um chimpanzé.A Barbie do filme é baseada na “Great Shape Barbie”de 1983,com roupinha de ginástica mega anos 80.Por aqui todas as bonecas da serie já estao sendo vendidas,e o precinho está bem legal..ou seja,só nao comprará quem nao quiser mesmo rs.Há ainda outras 3 bonecas que serão vendidas separadamente,e que homenageiam Buzz,Woody e os Aliens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.