quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Luxo para pés de plástico


Achei maravilhosos esses sapatinhos do Christian Louboutin feitos para a Barbie..todos ficaram lindos e perfeitos em cada detalhe;porem achei os valores exorbitantes para algo tao micro rs;cada cartelinha estao sendo vendidas por até 250,00(valor de alguns revendedores no Brasil),achei um absurdo.Para pagar tao caro assim,entao prefiro pagar em uma boneca;nao em sapatinho para elas rs..desses aí da foto,eu tenho somente o lilás,que veio acompanhando a minha Barbie Christian Louboutin,e ele é realmente uma graca,apesar de ser de plástico.Acho que por este valor,eles poderiam fazer os sapatinhos ao menos de veludo ou de couro de verdade,né rs?Mas sao lindos mesmo assim;eu amei o sapato preto com o lacarote atras...luxo puro ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.