sexta-feira, 16 de julho de 2010

Barbie Flashdance

Geeeeeente,eu necessitoooooo dessa Barbie Flashdance..ela nao é um amor?Eu sou louca pelo filme até hoje,tenho o Dvd e até dancei a musica " What a feeling", numa festinha da escola rs.Esse filme é um clássico dos anos 80 e acho que vale a pena ter a boneca do filme na minha colecao..vou atras dela amanha mesmo rs.Se eu continuar neste ritmo,daqui a pouco terei que vender meu rim para pagar essas bonecas todas que estao na minha  wish list de 2010 rs ❤️

Boneca Barbie Collector Flash Dance - Nrfb (ler Descritivo) | Frete grátis
Boneca Barbie do Filme Flashdance! « Blog de Brinquedo
abdomen puñetazo Señal flashdance barbie Visible Identificar Kenia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.