sábado, 25 de julho de 2009

Ginger Foutley


Finalmente depois de mandar emails e mais emails pro Nickelodeon, para eles voltarem com o desenho da Ginger, na grade de programação,eles finalmente atenderam a não só o meu pedido, como ao pedido de milhares de fãs do desenho.É...eu sei,eu sei,já passei da casa dos 30 rs,mas confesso que sou louca e apaixonada por Ginger Foutley e sua turma rsrs...e aaaaaaaamo Bob esponja tambem e assisto sagradamente todo santo dia com meus filhos rsrs.Tem dias que sou como a Ginger...tem dias que sou lesada e metidinha como a Courtney,e tem dias que tenho o meu lado sarcastico e debochado como a Miranda rsrs.Meu lado Missy já passou faz tempo rs,ainda bem.Bom,como a maioria que assiste ao desenho são crianças e pré adolescentes,eles devem estar achando horrivel o horario que a Nick escolheu pra passar o desenho...nos finais de semana apenas e as 5:30 da manhã rs.Pra mim está sendo ótimo,pois é exatamente neste horario que estou acabando de acordar rs ❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.