domingo, 12 de julho de 2009

Barbie e Ken Crepúsculo





Parece que Crepúsculo virou mesmo uma febre rs,depois da Tonner fazer os bonecos do filme,chegou agora a vez da Mattel fazer a Barbie e o Ken do Crepúsculo.Eu particularmente achei o casal Barbie e Ken muuuuuito mais bonitos de Bela e Edward que os bonecos da Tonner,mas eu como fã incondicional da Barbie sou até suspeita pra falar hehehe.Bom,só sei que os dois,Barbie e Ken, da Mattel, já entraram para minha lista de coisas a comprar até o final do ano rs.Caramba...minha lista tá ficando extensa rs...

Um comentário:

  1. Já eu gostei mais os da Tonner, principalmente o Edward e o Jacob, a Bella ficou com cara de paisagem. A Bella da versão da Mattel tem super cara daquelas Fashion Fevers de tubo e o Edward eu até que gostei mas a cor de homem-gelo ficou estranho.
    Beijo amada. Amo tú.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.