quarta-feira, 17 de junho de 2009

Bebê Reborn "Shelly",feita pela Flávia Nóbrega -Noelle Reborn Vinyl Doll Kit by Adrie Stoete

Finalmente depois de uma looooonga espera nasceu a minha tão sonhada e desejada Shelly.Ela chegou no fim de semana passado e eu fiquei durante toda a semana conferindo o número de rastreamento no site do correio e vigiando o carro do correio passar aqui na rua rsrs.Sabe quando criança quer muito alguma coisa e fica numa euforia só, quando sabe que vai ganhar?Então rs,foi exatamente assim que eu fiquei rsrs.Ela ficou mais linda ainda do que eu imaginava,e o cabelo dela é tão ruivinho que ela parece uma cenourinha rs,uma cenourinha linda.Acho,acho não,tenho certeza,que nunca me empolguei tanto com um molde como me empolguei com esse aqui...é realistico ao extremo.Estou apaixonada pela minha boneca e já tirei zilhões de fotos dela rs,mas as que eu mais gostei foram essas 3 aqui ó...não ficaram lindas e reais?Não me canso nunca de olhar pra ela,e as outras,tirando a Jolie(por quem sou perdidamente apaixonada tambem rs)ficaram pra escanteio rsrs.Continuo gostando das outras,maaaaas...as outras são apenas enfeites no meu quarto...com a Shelly e a Jolie eu realmente"brinco"como se fosse criança outra vez ❤️





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.