quarta-feira, 17 de junho de 2009

Nasceu Bento - Molde Sugar by Donna Rubert

Nasceu Bento...ou Bentinho para os intimos rs.Bentinho foi feito por mim mesma com o molde Sugar da Donna Rubert.Como ele não ficou como eu queria,eu praticamente não tirei muitas fotos dele rs(eu raramente gosto das bonecas que faço...nem me pergunte porquê rs).Esse molde é lindissimo,mas por não ter nenhum mohair pra colocar nelezinho,o coitadinho acabou ficando carequinha rsrs,por isso nunca deixo ele sem a touquinha rs(quando comprei esse molde e o molde Noelle,meu dinheiro foi a continha só para comprar eles dois rs,por isso ele tá carequinha).Há quem goste dos reborns carequinhas...eu prefiro com cabelinho,nem que sejam uns miseros fiapos rs.Mais pra frente quando sobrar grana eu vou comprar um mohair castanho escuro pra colocar nele(já que ele é moreninho),aí sim ele ficará como eu quero.Na foto ele esta com a Savannah Blue,uma das minhas Reborns...e aí,gostaram? ❤️


Um comentário:

  1. Amada achei que ele ficou super fofo, só evidenciaria mais as sobrancelhas dele.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.