segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Minha gigante boneca de porcelana ❤️

 


Já faz uns 2 meses que comprei essa boneca de porcelana gigante...e eu me arrependí tanto de tê-la comprado,que acabei nao postando foto nenhuma dela rs. Ela é lindissima,porem,é um exagero de tao grandona! Mas sabe como é,né...eu estava andando pela feirinha de coisas usadas, avistei esse trambolho em forma de boneca,parei em frente a barraquinha e fiquei olhando,até que a vendedora vêio e disse "Ela custa 50,00 euros,mas como eu quero muito me livrar dela,eu te vendo ela por apenas 10,00 euros"
Poxa,só 10,00 euros???Uma boneca deste tamanho?Comprei na hora! E nem bem cheguei no carro,e já tinha me arrependido amargamente 😬
Primeiro,por ela ser muito grande e nao ter pedestal para mantê-la de pé sozinha,e segundo,que seilá...ela nao combina com a minha colecao.Mas poxa...10,00 euros né rsrs 😄
Trouxe ela pra casa,limpei,arrumei,e por um milagre,eu conseguí "soca-la" no fundo de uma das minhas vitrines,e coloquei outras bonecas na frente dela para apoia-la e nao deixa-la cair.
Ela é toda grande,e tem um vestido maior ainda,que por foto,infelizmente nao dá para vêr...mas o vestido é enoooorme e super rodado.É uma boneca bonita e chama bastante atencao pelo tamanho...enfim,mais uma para a minha colecao ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.