domingo, 17 de setembro de 2023

Penny Playpal by Ashton Drake

 







Eu estou imensamente feliz por ter encontrado essa mocinha aqui tao perto de mim ❤️
Eu sempre fui louca pelas Patti Playpal e sua familia..Patti Playpal,Peter Playpal,Saucy,Bonnie,Penny..sempre achei todos lindos
❤️
A Patti e o Peter,eu sempre vejo sendo vendidos por aqui,mas o restante da familia,como a Penny,por exemplo,é rarissimo!Eu achei uma unica vez,no Ebay de UK,e mesmo assim,a boneca nao estava em boas condicoes. Eis que na semana passada,eu estava assistindo a um filme,e do nada eu resolví pausar o filme e ir dar uma "passeada" pelo Ebay para vêr se achava alguma coisinha rs.E para a minha surpresa,lá estava ela...uma Penny lindissima,em perfeitas condicoes,e sendo vendida aqui na Alemanha ❤️
Eu surtei,lógico rsrs,e comprei a Penny na mesma hora rs!Ela nao me saiu barata,mas eu nao podia deixar ela escapar rs,ela tinha que ser minha rs ❤️
A minha Penny nao é da Ideal Toys...a minha é uma reproducao do Ashton Drake,assim como algumas das minhas Pattis e do meu Peter. Mas ela é tao linda quanto a Penny da Ideal
❤️
Eu ainda continuo querendo ter uma Penny da Ideal Toys,mas por enquanto,eu estou imensamente satisfeita com a minha Penny do AD,e nao vejo a hora de vê-la ao vivo e em cores.Essas fotos que postei,sao do vendedor e nao estao das melhores rs..as fotos nao estao muito boas,a boneca aparenta estar sujinha,os cabelos estao desgrenhados..e ainda assim eu a achei perfeita rs.Postarei mais fotinhos assim que a minha princesinha chegar
❤️
E que me venham muitas outras Pennys...
❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.