segunda-feira, 15 de maio de 2023

Sweet Reborn " Luna " Doll by Antonio Juan

 











Mais uma fofura a caminho... Sweet Reborn " Luna " by Antonio Juan ❤️
Pois é,eu já até tinha separado a bebê Lea no meu carrinho lá no Amazon rs, mas ví que a Luna baixou bastante o valor,lá na loja " El Elefante y El Castillo ", e entao eu decidí compra-la primeiro,e deixar a Lea para depois. Desde que ví a Luna,eu me apaixonei por este rostinho sereno dela,fora que eu amo bebês de olhinhos fechados...acho que ficam mais realistas do que os de olhinhos abertos.Minha opiniao,claro,e isso nao significa que eu nao goste dos reborns de olhos abertos,afinal,tenho varios na minha colecao.Mas os bebês de olhos fechados me transmitem uma paz indescritivel
❤️
Enfim,minha Luna irá chegar já na semana que vêm,e aí eu volto aqui para postar fotinhos dessa lindinha ❤️
As fotos que postei sao do google e do próprio site onde a comprei !


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.