terça-feira, 30 de agosto de 2022

Sue Sue by Natali Blick - knock off Doll

 





Pois é minha gente,depois de ter comprado o knock off do Joseph da Bountiful Baby,e ter ficado perdidamente apaixonada por ele,eu decidí comprar o knock off da Sue Sue da Natali Blick. Existem milhares de cópias da Sue Sue pela internet afora,mas eu me apaixonei perdidamente por essa Sue Sue negra desde o dia em que a ví ❤️
Comprei a minha Sue Sue hoje e estou mega ansiosa para vê-la ao vivo e em cores!!Ví fotos dela e tenho uma ideia de como ela é,e tenho certeza que assim como eu me apaixonei perdidamente pelo meu Joseph(que aliás,agora se chama Josephina rs),eu irei me apaixonar pela Sue Sue tambem
❤️
Assim como todas essas cópias vendidas pelo Aliexpress e Amazon,as roupinhas e acessórios nao sao dos melhores...mas isso a gente da um jeito.Fiz um video review sobre o meu Joseph e já postei lá no canal!E farei um video da Sue Sue,assim que ela chegar tambêm
❤️
No video sobre o Joseph,eu tento explicar a diferenca entre um reborn e uma boneca insdustrializada,e tento deixar bem claro que nao quero e nem pretendo fazer apologia a pirataria.Eu entendo os dois lados...os dos artistas,que estao tendo seus trabalhos copiados e revendidos para o mundo todo.E entendo o lado do consumidor tambem...o lado dos consumidores,dos colecionadores...do pai de familia que quer realizar o sonho da filha ou da esposa e nao tem como gastar tanto(e é tanto mesmo, gente),com uma boneca reborn totalmente original e feito por um bom reborner.Entao esses knock offs,sao uma mao na roda,pois sao muuuuuuuito em conta e sao muito bem feitos...ok,nem todos rs.Mas a maioria,sao realmente muito bem feitos,muito bonitos,e cabem em qualquer orcamento.
Enfim,amei tanto o meu Joseph e me sentí tao satisfeita com ele...ele me proporcionou tanta alegria(e continua proporcionando),que decidí comprar a Sue Sue que eu tanto queria.Assim que ela chegar,postarei muitas fotos e farei video review...aguardem!Ela nao é a bombom mais fofa ever???
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.