sábado, 18 de dezembro de 2021

Boneco Bebêzinho da Estrela de 1983

 





Venho por meio desta postagem,fazer um agradecimento todo especial a queridissima membra aqui do grupo,a Andréia Bernardes,pela venda deste lindo Bebêzinho de 1983 ❤
Andréia Bernardes minha querida,o meu menininho acabou de chegar aqui em casa,e apesar de ser um presente de natal,eu nao resistí e abrí o meu presente hoje mesmo rs.Muito obrigada do fundo do meu coracao,por tanta alegria que vc me faz sentir com suas lindas bonecas ❤
O meu menininho chegou muito bem embalado,impecavel,lindo e muito cheiroso!!E oque falar do recadinho que vêio junto com ele?Amei 🥰
Está mais que recomendada!Obrigada por tudo!Ele será muito bem cuidado aqui do outro lado do mundo ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.