terça-feira, 29 de junho de 2021

Minha Baby Dulzona negra chegou!!

 







Minha bombom chegou hoje..estou encantada com essa mocinha,ela é lindissima e a qualidade é de primeirissima linha!A roupinha é um luxo,parece roupa de bebê de verdade...ela vêm com meia,calcinha,prendedor de chupeta,ela fala,chora...é maravilhosa  🥰❤
A única coisa que eu trocaria nela seria o cabelo...gosto de boneca negra com cabelo afro,e nao liso.Fora que diferente da versao menino que tem a cabeca completa com cabelo,ela tem cabelo só no meio e dos lados pra manter o penteado,ou seja,tem que ficar eternamente de maria chiquinha rs.Mas de resto ela é maravilhosa até dizer chega!!E é identica a meu bebê brasileira,inclusive,ela tem os membros duros,como a meu bebê dos anos 80,e o corpo é de tecido tambem.Até os risquinhos na cabeca simulando cabelinho ela tambem tem,e até a sobrancelha que eu estava com medo de achar feia demais,eu tambem gostei..as sobrancelhas sao mais bonitas ao vivo do que nas fotos dos sites.Eu ía apagar e até desistí.Estou apaixonada e louca pra vêr logo o menino 🥰,se com a menina eu estou assim,com o menino entao rs...estou louca pra vêr a roupa dele 🥰 Antes eu já queria comprar outras...agora que sei como sao de verdade,irei comprar mais 4 com certeza rsrs 😄❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.