sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Ice Cream Doll ❤️🍦🍦🍦🍦🍦🍦

 

Vcs se lembram do boneco Sorvetinho da Estrela? Entao...eu tive um quando era crianca...tive o Sorvetinho menininho e amava aquele boneco. Me lembro como se fosse hoje eu ganhei ele do meu finado tio no dia das criancas quando eu ainda muuuuuuuuito toquinho de gente rs. Sempre tive vontado de comprar um novamente e dia desses eu achei essa Sorvetinho menina em uma venda de garagem por apenas 1.50 ( um euro e cinquenta centavos,e ainda chorei pra mulher fazer mais barato kkk, mas ela nao fez rs ).E finalmente depois de anos eu tenho um Sorvetinho de novo...dessa vez,meninina ❤️
Eu tirei a roupinha dela original e coloquei essa roupinha de unicórnio só para vêr como ficava, e ela já voltou para sua roupinha original e vintage novamente. Promete tirar fotinhos fofas dessa menininha muito em breve
❤️
Estou muito feliz em ter novamente esse brinquedo tao icônico, que me trouxe tantas alegrias e que fez bastante sucesso nos anos 80
❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.