sexta-feira, 17 de julho de 2020

Nova LOL Collector de 2020 Serie Mix

Nova LOL da serie mix (que serao 11 bonecas no total),essa será a edicao especial collector deste ano. Agora me diz...como da para se ter todas? Quando eu consigo completar uma serie,eles vao e lancam outra 😅
E essa do Elvis eu preciso ter muitoooooooo!!!♥️
Aos pouquinhos eu estou conseguindo completar algumas series, mas aja dinheiro,viu?Nao seria nada mal se eles dessem um tempinho agora...só pra gente conseguir comprar as que faltam rs.Eles estao lancando LOL atras de LOL e assim fica dificil de acompanhar.Maaaaaas,eu nao conseguí completar nenhuma serie das pequenininhas, entao com essas grandes se tornou questao de honra kkkkk,quero todaaaaaaas!! Nem que eu leve anos para completar a colecao toda 😁

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.