domingo, 8 de setembro de 2019

Ontem eu comprei essa boneca de porcelana em uma garage sale. Eu a achei maravilhosa ❤️ Ela é grande e tem muitos detalhes...ela estava jogadinha na grama,escondidinha em baixo de uma mesa, e estava toda descabelada e com os cabelos cheios de grama e folhas grudadas. Eu acho tao estranho os vendedores nao arrumarem as bonecas antes de coloca-las a venda...eles apenas jogam no chao ou em alguma caixa velha e pronto! Quem quiser,que as compre assim mesmo...sujas,cheias de poeira e descabeladas. A comprei por 5 euros, limpei o cabelo,o rosto,que estava extramente sujo,costurei alguns pontos do vestido que estava descosturado,e ela ficou novinha novamente :) Ela vêio com esse urso preso na maozinha dela...ele sai se desamarrar a fitinha,mas vou deixa-lo com ela. Eu a achei encantadora e a peruca dela é maravilhosa tambem, com um simples boil wash ela ficou nova e sedosa. Amei 🥰❤️


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.