segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

18-inch My Life As AA Black Gymnast with Prosthetic Leg Doll

Minha bombom chegou semana passada e eu nem vim mostra-la a vcs...entao aqui está...fotinhos da minha ginasta amputada! A primeira boneca amputada da minha colecao
E tive uma surpresa quando abrí a caixa dela...eu a comprei pelo Ebay e nao sabia quem era o vendedor.Quando abrí a caixa notei um pequeno cartaozinho que vêio junto com ela,e para a minha surpresa o cartao era da Debbie Behan Garrett,uma conhecidissima colecionadora de bonecas negras. Eu amo o blog dela,a pagina,sigo o trabalho dela e acho ela inspiradora,e espero um dia ser como ela 🥰
É uma honra saber que a minha bombom vêio da casa dela 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.