quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Drumming Bunny Duracell


Sabe aquele brinquedo que te lembra passado,que te lembra infância,que te lembra uma época maravilhosa que nao volta mais? Entao...eu era louca para ter o coelho da Duracell,pois eu era um cotoco de gente e ficava maravilhada quando esse coelho aparecia no comercial da marca rs. Eis que hoje,visitando um colecionador que só coleciona coisas dos anos 70 e 80(colecao maravilhosa e incrível a dele),eu dei de cara com esse coelho e fiquei encantada,pois nem sabia que o brinquedo de fato existia...eu achava que foi feito somente para o comercial rs!! Claro que ele nao vendeu o dele rs,mas me indicou onde e com quem eu poderia encontrar. Entao...eu comprei o meu tao sonhado coelho da Duracell ❤️
Quem se lembra do comercial?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.