quarta-feira, 13 de junho de 2018

Barbie Graduation 1997 Special Edition

Fofuxinha que chegou no sabado ❤️
Foi com ela que tudo comecou...ela foi a primeira Barbie que comprei quando resolví colecionar bonecas. Aí antes de vir para a europa,eu acabei doando ela para outro colecionador...agora eu a comprei novamente 😊
Ela me tras boas lembrancas...lembro até hoje do dia em que comprei a primeira,lembro do local,da hora,quem estava comigo rs...isso foi em 98
Nao sei se vcs vao se lembrar,mas eu já postei sobre essa Barbie aqui no blog alguns anos atras...eu havía comprado ela junto com a Barbie Segredos do Coracao. Aí de última hora,o vendedor disse que já havia vendido ela e esqueceu de avisar...apesar dele ter devolvido o dinheiro,eu fiquei triste,pois queria a boneca,muito muito mesmo. Entao esperei mais alguns anos por ela...eis que o mesmo vendedor que me vendeu a Maggie americana,tinha essa Barbie a venda por apenas 4 dolares. Nao pensei nem duas vezes rsrs!!!Comprei a danadinha rs. Ela e Maggie chegaram no último sabado e irei tirar umas fotinhos bem legais da Maggie para posta-la aqui tambem. Aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.