terça-feira, 29 de maio de 2018

Barbie Made to Move Dancer Doll Curvy Mattel FJB19

E ela finalmente chegou!!!
Na verdade,chegou desde a semana passada rs... mas somente hoje eu me lembrei de postar aqui rs . Postarei fotinhos dela em breve!! O rostinho dela nao é um dos meus preferidos nao , mas no geral eu gostei bastante dela e nao pretendo mudar a cabeca dela , como a maioria tem feito rs(quase todo mundo odiou esse rostinho e o cabelo rosa,que para muitos,nao combinou muito com a pele muito morena ).Eu concordo com eles...a cor da pele nao ornou muito com o cabelo rosa, mas irei deixa-la assim mesmo rs. O corpo dela é legal e eu achei que ela é até mais gordinha do que as curvys normais. Enfim...gostei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.