terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Comprei a minha Smart Doll Chitose Shirasawa!!

Depois de passar o dia inteirinho em uma total e completa duvida entre comprar a Kizuna ou a Chitose Shirasawa,eis que decidí(com a ajuda da minha filha rs),comprar a Chitose ❤️
Comprei a minha segunda Smart Doll!!!Iupiiiiiiiiiiii,estou muito muito muuuuuuuuito feliz!!Gostaria muito de poder comprar as duas juntas,mas nao deu rs...entao a Kizuna ficará para o proximo ano.Mas ela virá,se Deus quiser!!Essas sao as 3 Smart Dolls que eu mais desejava quando as vía pelos flickrs,instas e grupos...a Mirai,a Chitose e a Kizuna...e agora só me falta uma 😊. Já recebí o email de que ela está a caminho!!Semana que vêm Mirai já terá companhia 💞💞💞
#smartdoll #maisumsonhorealizado #chitoseshirasawa #ilovedolls #chegalogochitose #dannychoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.