sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Comprinhas do dia!!



Fui na loja de brinquedos...meu Deus, as decoracoes de Natal estao FANTASTICAAAAAAAAAS !!! Está tudo absurdamente perfeito, eu amo este clima de Natal... frio, neve, decoracoes para tudo quanto é lado... é muito boooooom
Comprei duas Lols (nao tirei nenhuma repetida kkk, ainda bem rs), comprei uma mtm (que já tenho, mas comprei pelo corpinho que quero usar em outra boneca), e comprei um adventskalender lindo do playmobil. Quem me conhece sabe o quanto eu amo playmobil, principalmente os natalinos (tenho cada papai noel lindo), e quando ví que nesse kalender vinha um duende negro, eu pirei rsrs. E claro,vou abrir tudo hoje mesmo rsrs... o adventskalender, como já expliquei aqui, é para se abrir uma portinha por dia até chegar o natal e cada portinha vem com uma surpresa dentro. Mas eu vou abrir tudo hoje e vou montar tudo hoje tambem (até parece que vou esperar até o natal kkkk). Semana que vêm eu quero comprar o kalender da Barbie, que tambem está maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.