domingo, 16 de julho de 2017

Barbie Music Activity Play Set African American Barbie Doll Articulated # FCP74

Minha Barbie chegou...nunca comprei uma Barbie tao detonada como essa!!!E nao,ela nao é usada e nem comprei de segunda mao...ela vêio lacrada do Amazon.O batom veio borrado(quase todas as minhas Fashionistas vieram com problemas no batom),e com tinta rosa espalhada pelo rosto.Fora que o braco cai o tempo todo e o cabelo vêio um mafuá doido.Sim,eu sei...é um brinquedo,mas a Mattel poderia tomar vergonha e fazer um produto com mais amor e capricho,poxa.E isso nao é exclusividade das playlines,nao,pois tenho collectors que vieram com problemas tambem.A Amazon daqui aceita o produto de volta numa boa e devolve o dinheiro tambem...mas decidí ficar com a boneca assim mesmo.O cabelo eu arrumei e ficou lindo!!Já o batom eu fico com medo de tentar arrumar,pois nao levo jeito pra essas coisas e tenho medo de acabar apagando o sorriso dela na hora de apagar os lábios.Shame on you Mattel 😡😡😡