domingo, 16 de julho de 2017

Barbie Music Activity Play Set African American Barbie Doll Articulated # FCP74

Minha Barbie chegou ... nunca comprei uma Barbie tao detonada como essa !!! E nao, ela nao é usada e nem comprei de segunda mao ... ela vêio lacrada do Amazon. O batom veio borrado (quase todas as minhas Fashionistas vieram com problemas no batom), e com tinta rosa espalhada pelo rosto. Fora que o braco cai o tempo todo e o cabelo vêio um mafuá doido. Sim, eu sei ... é um brinquedo, mas a Mattel poderia tomar vergonha e fazer um produto com mais amor e capricho, poxa. E isso nao é exclusividade das playlines, nao,pois tenho collectors que vieram com problemas tambem. A Amazon daqui aceita o produto de volta numa boa e devolve o dinheiro tambem ... mas decidí ficar com a boneca assim mesmo. O cabelo eu arrumei e ficou lindo !! Já o batom eu fico com medo de tentar arrumar, pois nao levo jeito pra essas coisas e tenho medo de acabar apagando o sorriso dela na hora de apagar os lábios. Shame on you Mattel 😡😡😡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.