terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Minha Mirai Suenaga chegou!!

 Minha Mirai chegou aqui na Alemanha, com apenas uma semana... achei super rapido!! Ela chegou uma semana depois de eu ter feito o pedido, mas eu só pude busca-la uma semana depois; mas enfim ontem pude ir busca-la e estou encantada com essa mocinha, ela é bem grandalhona e é belissima.Superou as minhas expectativas!! Agora é ter paciencia de ir comprando os acessórios dela aos pouquinhos (é tudo carissimo...eu até queria ter comprado um gorro e um casaco junto com ela, mas o valor subiu absurdamente. Entao deixei para adquirir essas coisas ao longo do ano e com calma). Aliás, tudo em relacao a essa boneca é caro, eu tive que desembolsar 150 euros de taxas, quase caí para tras quando o carinha do correio me disse o valor rs. Mas enfim, paguei e nao me arrependo de ter que ficar uns meses sem adquirir outras bonecas mais caras (sim, por causa dessa linda eu terei que dar um tempinho nas compras de Barbies...mas valeu a pena cada centavo gasto, nao me arrependo nao rsrs). Agora é arrumar um canto para coloca-la, pois na vitrine ela só cabe sentada e toma uma prateleira toda, ou seja, nao tem lugar para ela... acho que terei que fazer com ela o mesmo que fiz com meu BJD (tambem exageradamente grande), terei que coloca-la em uma cúpula de vidro...acho até que ficará bem legal ❤️












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.