quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Pullip Nella

 O halloween está chegando e como por aqui é costume enfeitar as casas com o tema halloween muitas lojas já estao vendendo coisinhas fofas e bizarras para o mês de Outubro (data em que se comemora o halloween). Sao aboboras, caveiras, esqueletos, bruxas, fantasias...é tudo muito divertido!! E para nós colecionadores e para amantes de fotografia como eu é muito legal tambem, pois da para encontrar muitas coisas para compor cenários para nossas fotos. Eu hoje saí para fazer mercado e acabei entrando numa lojinha tipo 1,99 aí no Brasil, e lá tinha tanta coisa legal para o halloween e tudo tao baratinho que eu nao resistí e acabei comprando um pacote de caveirinhas e um mini túmulo rs. Como eu tenho algumas bonecas góticas eu achei que um mini túmulo ficaria legal para ser usado em algumas fotos.Entao,saindo da loja,para onde eu fui?Para o cemiterio rsrs.Passei em casa rapidinho,escolhí uma boneca bem gótica e lá fui eu para o cemiterio judeu tirar fotos rsrs.Amo cemiterios antigos e arte tumular,entao achei que seria uma combinacao perfeita!!! Acho que fiquei uma hora dentro do cemiterio só tirando fotos...e totalmente sozinha...eu e minha boneca..













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.