sábado, 9 de julho de 2016

Journey Girl Doll Wheelchair

Amores, estou tao feliz!!! Finalmente conseguí comprar a cadeirinha de rodas das Journey Girls. Eu queria tanto essa cadeira, que vcs nao fazem ideia rs, e finalmente ontem eu encontrei uma nova e lacrada com um bom preco no Ebay e acabei comprando. Como já disse aqui algumas vezes, eu adoro bonecas diferentes, e a ideia de ter uma boneca cadeirante é muito legal. Eu já tenho Barbie cadeirante, playmobil cadeirante, Barbie com cancêr, Barbie muçulmana usando hijab... e muletinhas que sempre uso em alguma boneca na hora de tirar fotos rs. Pode parecer bizarro para alguns, mas eu gosto rs. Acho diferente ❤️
A cadeirinha vêm com muletas, gesso, para perna quebrada e vem com adesivos fofos caso a pessoa queira enfeitar o gesso rs, e servem para qualquer boneca escala 18 inches. Como eu tenho 4 Journey Girls, eu irei dividir.. uma ficará com a cadeira e a outra com o gesso e as muletas rs. Estou super ansiosa para que chegue logo, creio que em duas semanas chegará aqui na Alemanha. A cadeirinha nao é linda??? ❤️




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.