segunda-feira, 6 de junho de 2016

Conheça mais sobre as Journey Girl Dolls

Hoje eu resolví falar um pouquinho das Journey Girl Dolls, pois ví que elas ainda sao muito pouco conhecidas.. eu mesma só vim a conhece-las semana retrasada rs. E já estou perdidamente apaixonada por elas rs !! As Journey Girls sao vendidas exclusivamente na loja e no site Toys'R'Us, mas as vezes é possível achar alguma pelo Ebay tambem.. porem mais cara que na loja. Ela é muito semelhante as American Girl Dolls, as Our Generation Dolls e as "My life as"..
O tamanho é o mesmo de todas elas e as roupinhas tambem cabem perfeitamente!! Assim como as American Girls, as Journey Girls tem um mundo infinito de acessórios, roupas, carros, bicicletas, móveis para casa e até mesmo cadeirinha de rodas (que é um amor e eu pretendo comprar rs).
As Journey Girls sao formadas por 6 menininhas com idades entre 6 e 12 anos e seus nomes sao: Chavonne, Kelsey, Meredith, Callie, Kyla,e Dana.Uma sétima menininha chamada Jordanna foi lancada em 2013 como edicao especial. E recentemente a Toys'R'Us lancou mais uma menininha chamada Mikaella. Chavonne é a negra e é cantora, Kyla é a latina e é artista, e é muito timida tambem rs. Meredith é a loira e gosta de praticar esportes, Kelsey é a ruivinha e adora aventuras, Dana é a única de cabelos curtos e usa óculos, e ela ama os animais, e Callie é a única asiatica do grupo, ela ama dancar e adora moda.
Curiosidades sobre essas lindinhas..a Chavonne originalmente era chamada de Taryn, e a Kyla tinha o nome de Alana. Gostaram de saber mais sobre elas?Visitem o site do Toys'R'Us.. lá tem varias Journey Girl Dolls, acessórios e muito mais!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.