quarta-feira, 27 de abril de 2016

Minha Moxie Teenz "Arizona"

 Estou muito muito muuuuuito feliz!!! A wig que comprei para a minha Moxie Teenz acabou de chegar!!! Eu adoro essa boneca e a acho lindissima, porem nunca gostei da wig stock dela e sempre fui louca para comprar essa wig afro black power, mas só a encontrava nos U.S.A e o frete nunca compensava. Finalmente sexta passada eu a encontrei aqui no Ebay alemao por 9,00 euros e a comprei na hora rsrs!! Chegou super rapido e ela é LINDAAAA!! Super cheia e macia e ficou show na minha Moxie Teenz. Gostei da wig e fiquei apaixonada pelo manequim que vem junto com a wig.. é fofo e fica ótimo em dioramas ou simplesmente enfeitando o quarto.Gostei tanto dessa wig que já estou pensando em comprar outras (já que tenho 4 Moxies rsrs). Minha Moxie ficou uma negra poderoserrima rsrs!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.