quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Minha Kikipop ❤️

 Essa é a minha lindinha,a minha ruivinha mais fofa ever..a minha tao sonhada(e desejada por anos),Kikipop!!Eu dei o nome de Tchutchuca para ela e acho que o nome super combinou rs. Essa fofa estava na minha wish list a muito tempo e esse ano eu finalmente pude adquirir uma...fiquei indecisa entre a rosinha e essa ruivinha linda, e no final a minha paixao pelas "cenourinhas" reinou absoluto rs.Tudo nela é muito lindinho e perfeitinho,e a única coisa que me espantou nela foi o tamanho rs. Lembro que quando ví a caixa do correio eu pensei "Mas gente?Que caixa minuscula é essa??",rsrs,e quando abrí,ela era menor ainda rs. É um "cisquinho"de boneca...porem,linda!! Estou muito feliz com a minha Kikipop e já penso em adquirir a nova Kiki com roupinha de Lolita.O valor delas é bem salgado,mas vale cada centavo gasto rs. Aproveitei para fazer fotos da minha Kikipop montando a arvore de Natal de "Neverland". Ela nao ficou uma fofa??Close nos crocs que comprei especialmente para ela❤️




2 comentários:

  1. Wow você achou crocs pra ela!
    Esse rostinho me lembra o das personagens de Saber Marionete!

    ResponderExcluir
  2. Siiiim,aqui onde moro tem uma lojinha que vende crocs em varios tamanhos para bonecas.Eu comprei varios de varios tamanho e cores diferentes :0)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.