domingo, 16 de dezembro de 2012

Natal Playmobil

 Comecei a colecionar Playmobil a pouquissimo tempo e no entanto eu já me sinto perdidamente apaixonada por eles. Apesar do pouco tempo colecionando essas fofurices de plastico,eles vem se multiplicando de forma assombrosa aqui em casa rs, já possuo uma quantidade bastante significativa deles para o pouco tempo de colecao. Aqui na europa eles custam uma verdadeira merreca e com isso, cada ída ao supermercado e as lojas de brinquedos, significa voltar com alguns bonequinhos para casa rs.Como sou apaixonada pelo Natal, eu nao pude resistir a esses playmobils natalinos.Olhem como sao fofos...
 Quero muito comprar o presépio e o Playmobil Christmas Market para completar o set inteiro;e claro,para enfeitar a minha arvore de Natal tambêm rs.Por enquanto adquirí somente os bonecos avulsos; mas daquí até o Natal (faltam somente duas semaninhas), já pretendo adquirir todo o restante do set.Como o tempo por aqui está bastante frio e nevando muito (oque combina perfeitamente com essa época natalina),eu pedí ao meu filhote para andar pelo vilarejo e tirar fotos dos Playmobils na neve.Nao é que o gurí leva jeito com a maquina?As fotos ficaram LINDAAAAAAAS!!!Eu adorei ❤️






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.