sábado, 14 de julho de 2012

Meu Danbo chegou ❤️

 Finalmente, depois de quase um mês de espera,o meu Danbo chegou!!!Iupiiii!!!Ele é muito mais do que eu esperava (bem mais para dizer a verdade rs).Mesmo tendo comprado o Danbo grande,eu nao o imaginava tao grandao assim rs..ele é do tamanho da minha mini Pullip,ou um pouquinho maior(para se ter uma comparacao).Eu adorei e estou mega feliz com ele,e pretendo mais para frente comprar o mini Danbo,e assim formar uma "familia" rs...imagino que o mini Danbo deva ser realmente muito pequenininho;pelo que andei lendo por aí,ele cabe na palma da mao.As fotos que vcs estao vendo sao do MEU Danbo(que delicia poder chama-lo de meu rs),e as fotos foram tiradas pelo meu filho e editadas por mim.Nao tive coragem de sair na rua e tirar fotos dele(por isso pedí ao meu filho rs);mas pretendo ir essa semana na floresta e tirar algumas fotos legais tipo as muitas fotos lindas que vejo de Danbos por aí.Mas acho que de comeco até que as fotos ficaram legais,né?Eu gostei muito e já amo o meu Danbo ❤️







Um comentário:

  1. Onde vc comprou? Pode me dar informações?
    https://www.facebook.com/verinhadias

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.