quarta-feira, 30 de maio de 2012

As vezes posso ouvir sua voz, tão perto que chego a sentir a sua presença.E fico olhando que nem uma boba seu sorriso , e imaginando se ele seria para mim. E quando você fica muito tempo longe, é como se todo o meu mundo estivesse parado esperando o sol voltar para que ele possa funcionar novamente. E existem pequenos detalhes, gestos e coisas que você faz o tempo todo que me encantam. E quando você me abraça forte, mais forte mesmo, eu perco a respiração, e fico simplesmente sentindo o seu corpo, e eu nele. Não, eu não estou apaixonada,e se eu estivesse eu não contaria a niguém, eu já estive e não adiantou muito, você só me faz bem. Só me sinto segura, e o resto não é importante,  assim como todas as coisas que eu fiz questão de ignorar. Pequenos detalhes mudam e muito a historia das pessoas. Eu sei bem onde estou e onde quero chegar, só não sei se minha capacidade e força de vontade me levarão até lá. Você me mostrou que a vida é uma comédia, um pouco trágica , um pouco dramática, um pouco sarcástica, mas que no fim tudo é a vida, e tudo é comédia, e não adianta não rir da própria ignorância, ou se fazer de forte o tempo todo, basta apenas sorrir e agir como se nada estivesse acontecendo. Você sabe bem como um olhar diz muitas palavras, e uma lágrima milhares de outras. Não preciso chegar ao ponto das lágrimas para você me compreender, basta o olhar, nós resta o olhar, já que sabemos que a realidade nos empurra cada vez mais para longe. Mesmo assim ainda conseguimos nos manter firmes, mas sabemos que um dia essa distância será mais do que cruel e  não haverá nada que possamos fazer. Por enquanto eu vou me acostumando a te ver cada dia menos, a encarar outros sorrisos, e andar com a lua, vou me acostumando a ver seus gestos em outras pessoas, e sentir seus abraços em outros corpos, só não sei ainda me acostumar sem você, isso eu vou ter que descobrir, não sei como, ainda, alias, não sei de nada mais . Só que o hoje ainda existe, mas o amanhã eu já não tenho tanta certeza, queria chegar pertinho de você agora, e olhar os olhos que por muitas vezes eu me perdi, olhar na imensidão deles e entender as mil palavras que eles sempre quiseram me dizer, e compreender tudo dessa vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.