domingo, 29 de abril de 2012

Meu casal real chegou!!!

 Meu casal real finalmente chegou e estou imensamente feliz e satisfeita com eles.Esperei por quase 3 meses,pois os comprei em pre order. Mas garanto que super valeu a pena cada dia.Oque eu tenho para falar sobre eles?Bem...a Kate tem um vestido maravilhoso e super bem detalhado; o cabelo é de ótima qualidade,e o rosto apesar de ser bem"Barbie"vc consegue vêr algumas características da duquesa Kate,como o"vinco"perto da boca...poderiam ter feito um rosto mais parecido,claro...mas repito;a boneca apesar de ter um rosto bem"Barbie"ela lembra sim a duquesa Kate.O principe...bom...apesar do rosto ser fielmente parecido com o rosto do principe William;acho que o boneco podería ter cabelo enraízado ao invez de pintado.O boneco ficou identico de rosto,porem no cabelo...quanta diferenca rs;o principe William nao tem tanto cabelo quanto o boneco,já faz teeeeempo rs.Mas enfim;o boneco apesar de ter muito cabelo(e da cara engracada)ficou um PERFEITO principe William.A caixa,como vcs podem vêr na foto;é simples(e muito parecida com a caixa da Hope Diamond)porem é bem sofisticada...assim como a realezada britânica deve ser ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.