sábado, 17 de março de 2012

Isul Midnight déjà vu

Olhem que Isul mais lindoooooo!!!Como disse no post abaixo;depois de ter comprado o meu primeiro Isul,o Johan(que forma par com a Pullip Nella),eu acabei me apaixonando perdidamente pelos Isuls(ai meu bolso);tanto é que já estou indo para o segundo Isul,o Gosick, que forma par com a Pullip Victorique(comprei os dois no Pullip Style em Pré Order e estou esperando chegar rs);mas esses dois eu falarei em um proximo post; talvez quando eles chegarem...ou talvez bem antes disso,pois estou empolgadissima com esse novo casalzinho que vêm por aí rs. Eles, nao sei porque(talvez por causa da roupa),me lembram muito a cultura Amish...mas como disse,isso é assunto para um outro post rs.Voltemos a este Isul aqui...que amei!!!O nome dele é complicado,como vcs podem vêr no título...e ele faz parte do set da Snow White,que ainda irá ser lancada,mas que já vazou fotos dela pela net rs. Esse Isul pelo pouco que conseguí entender,será a bruxa...aquela que vai até a casa dos anoes dar a maca envenenada para a Branca de Neve. Nada a ver esse Isul fofo,com aquela bruxa horrorosa,né?Mas enfim...a Groove as vezes viaja na maionese,e nós adoramos,obrigada!Eu amei esse estilo dark dele;esse rostinho,o eyed ship,a roupa;tudooooooo.E nao sei porque,mas ele me lembra mais o chapeleiro da Alice in Wonderland,do que uma bruxa rs.Enfim...Isuls sao lindos;custei a tê-los;mas agora parece que pelo jeito virá bastante Isul daqui para frente,para minha colecao rs;achei o meu Johan super detalhado,adorei o corpo dele e preferí mil vezes o corpo dele ao corpo do Tae(acho as maos dos Taes nao muito bonitas...parecem luvas).Enfim...amei os Isuls ❤️





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.