sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A-M-O!!!

Eu simplesmente piro,com coisas diferentes e estilosas..e talvez seja por isso que na semana passada eu gastei um bom dinheirinho em uma loja estiloserrima que descobrí aqui;acabei comprando coisas que jamais ousaria usar lá no Brasil rsrs,tudo muito louco,transado e estiloso.E por gostar tanto de coisas diferentes,é que eu pirei nessa chuteira de salto alto rsrsrs,achei muuuuuuuito estiloso e um verdadeiro charme.Isso me lembrou uma época(logo assim que fiz as minhas primeiras tattoos)em que eu adorava usar coisas diferentes e fazer umas combinacoes malucas,e me lembro que nessa época eu usava demais,chuteira(tive uma lindissima da Nike)com jeans e camiseta,ou chuteira com meiao e bermudao de sufista e baby look coladinha da Calvin Klein rsrsrs,eu fazia umas misturas muito loucas,mas que ficavam muito legais(pro meu gosto,claro rs).E vcs?Gostaram dessa chuteira rs?Achei tendencia rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.