terça-feira, 4 de agosto de 2009

2a Convenção de Colecionadores de Barbies



Queria muuuuuuuito ter ido nessa tão famosa e falada convenção...mas infelizmente,além de morar muito longe da capital São Paulo,eu só vim a saber da convenção já depois de ter acontecido rsrs,caso contrario bem que eu daria um jeitinho de ir até lá rs.As fotos postadas aqui são de autoria do meu amigo Vítor Buena;eu "catei"algumas das fotinhas do album dele no Orkut ( com a autorizacao do mesmo ) e postei aqui para que todos possam vêr um pouquinho do que foi e como é uma convenção de colecionadores de Barbies.Tenho amigos colecionadores que foram,como a Flávia Nóbrega,Gui Toy,Vitinho...e todos contaram todos os babados que rolaram por lá rs.Os dois fofos que aparecem nas fotos são os meu queridissimos Gui Toy e Vítor Hugo. Além das maravilhosas dolls que estavam lá em exposição,quem foi teve o prazer e o previlegio de terem ganhado pequenos e graciosos mimos,entre eles uma Barbie Amazonia lindissima.Enjoy It!!!❤️

Um comentário:

  1. Nossa, fazia tempo que eu não aparecia por aqui! rs Mas enfim, também queria tanto ter ido nessa convenção, pena que moro mais looonge ainda. haha
    Beijo amada. Amocê.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.