segunda-feira, 30 de março de 2009

Museu de bonecas na Alemanha. Visitei,amei e recomendo !






















Museu de bonecas e Teddy Bears de Rottweil Alemanha

Visitei este museu em 2006 e 2007 e fiquei completamente encantada com o lugar,pois foi uma verdadeira viagem no tempo.O museu mostra desde bonecas a ursinhos de pelúcia e alguns são tão antigos que fiquei me perguntando como aquele ser tão frágil pôde suportar a passagem do tempo rs.O museu é lindo e me fez lembrar da minha infância...recomendo a todos se forem algum dia na Alemanha,a visitarem este lugar mágico,fora a cidadezinha que tambêm é um charme.



Puppen- und Spielzeugmuseum Rottweil
Hauptstraße 49
78628 Rottweil
Alemanha


















































































































Cliquem nas fotos para vê-las maiores!


2 comentários:

  1. Querida Bianna passei boa parte da manhã lendo um pouco mais sobre vc e sua paixão por bonecas.Agora além de tudo que admiro em vc, descobri que escre muito! Parabéns. Descreveu de forma sucinta e agradável sua vida e seus amores. Claro que me identifiquei de imediato, afinal sou apaixonada por meus filhos, bonecas e além de tudo como dizia meu ex marido sou uma colecionadora de...coleções, anjos, bonecas, elefantes, porcelana chinesa e japonesa, anjos, duendes, pequenos Budas. Mas minha coleção mais preciosa, talvez seja a menor, é de amigos, como vc querida. Um beijo, adorei, e fica com Deus. Maria Thereza.

    ResponderExcluir
  2. Que bom minha querida que vc esta gostando do Blog e que se identificou com ele :0)
    Amo bonecas,coleções e o mundo do faz de conta rs,e acho que sem essas preciosidades a minha vida seria bem chata e monotona.Amo minhas bonecas,meus filhos,meu esposo que me compreende tão bem e todos os amigos que fiz no orkut durante este tempo...e isso inclui vc:0)
    Obrigada por fazer parte da minha historia amiga...
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.